segunda-feira, 18 de junho de 2012

Da cabeça aos pés

Oi pessoas adoráveis! Hoje vou  começar outro post, "Da cabeça aos pés" que vai falar sobre o visual das pessoas famosas e também sobre penteados que vou ensinar. Hoje vou fazer dos dois jeitos, vou mostrar um novo visual de uma famosa e vou ensinar a fazer um penteado muito bonito! Gente, quem gosta de ser radical, rebelde ou louco pode usar um corte como o da Avril Lavigne ou Ke$ha com uma parte do cabelo raspada. Olhem só:
Avril Lavigne letras Pois é né gente, por mim eu nunca faria isso com o meu cabelo! Mas isso é questão de estilo, e opinião não se discute se lamenta! Mas para você que não quer mudar de visual eu tenho um penteado que não é muito fácil de fazer mas é muito bonito.
 
                                                      O que eu vou precisar:
- babyliss ou chapinha ( depende de como você consegue fazer o cacho ).
-gominhas de silicone ou algum enfeite com que você queira prender.
                                                    Modo de fazer:
Primeiro nós vamos pegar uma mecha não muito grossa nem muito fina que é a primeira no cabelo como na imagem da Miley Cyrus e vamos fazer duas trancinhas, uma de cada lado e vamos prender as duas, juntas, com a gominha de silicone na parte de trás da cabeça. Feito isso nós vamos fazer babyliss ou chapinha nas pontas do cabelo para fazer cachos, como eu não sei fazer babyliss eu procurei no youtube e achei esse vídeo, mas tem muitos outros que mostram como fazer o babyliss passo a passo. Olhem só:


Gente eu não tenho a foto de como vai ficar, mas quando eu tiver vou atualizar a postagem. Uma  beijoka   até a próxima e espero que tenham gostado, Júlia.
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário